Mart Minas inaugura sua segunda loja em Divinópolis, nesta quinta, 30 de setembro
29/09/2021 às 16:45

A rede Mart Minas Atacado e Varejo inaugura nesta quinta-feira, 30 de setembro a sua 48ª loja.  É a volta da empresa à sua cidade de origem, com a segunda unidade em Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. O endereço é a rua Rio de Janeiro, 2.220, no bairro Ipiranga.

A unidade em Divinópolis, a segunda da rede na maior cidade do Centro-Oeste mineiro, terá 5, 8 mil metros de área de venda, 30 checkouts e estacionamento com mais de 300 vagas para carros e posições para motos e bicicletas. O sortimento tem mais de 10 mil itens nas seções de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, confeitaria, bazar, embalagens, frios e laticínios, além de hortifrutigranjeiros e carnes diversas. Em todos os setores, a loja oferece ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, com a opção de compra no varejo e no atacado.

O Mart Minas disponibiliza ainda o serviço de televendas, pelo qual cliente pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar os pedidos. O serviço é ideal para quem faz grandes compras como donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais.  “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno ”, afirma  o diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.  

Campanha de aniversário  

Com o mote “o maior aniversário de todos os tempos” a rede está com a campanha de comemoração dos 20 anos.  Para celebrar as duas décadas de crescimento contínuo, a empresa preparou uma ação especial para o cliente. Serão sorteados 20 carros e 2 mil vales-compras no valor de R$ 150.

Para participar, o cliente deve informar o número do CPF no caixa no momento de pagar a compra e fazer o cadastro no site www.aniversario.martminas.com.br.    Clientes do Clube de Vantagens Mart Mais têm chances em dobro.  A campanha termina no dia 17 de outubro.   

“No decorrer destes 20 anos, procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos. Além de estarmos presentes nos lares mineiros, também temos conquistado cada vez mais os pequenos comerciantes locais que compram em grande escala para padarias, pizzarias, bares, hotéis, etc.”, afirma Martins.

Atuação social

Além da presença na distribuição de produtos essenciais à população, o Mart Minas amplia a atuação e o investimento também na área social por meio dos diversos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma importante iniciativa neste sentido. Ao pagarem suas compras, os clientes são convidados a doarem o troco, para que as doações sejam repassadas para uma instituição na cidade.

A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080