INAUGURAÇÃO - Supermercados BH amplia presença no Sul de MG
23/08/2021 às 15:32

Vai ser inaugurada nesta terça-feira, 24 de agosto, a primeira unidade do Supermercados BH no formato atacado e varejo  no Sul de Minas. A nova loja será aberta em Lambari, na rua Doutor João Bráulio Junior, S/N, no bairro Volta do Lago.

Depois de chegar à região em agosto de 2018, com aquisição da rede GF Supermercados, esse é mais um passo no crescimento do BH no Sul de Minas. É também o avanço da marca de Atacado e Varejo  da empresa, que, depois da primeira loja  em Januária, em 2019,  já está presente também em Bocaiúva, Janaúba, Pirapora,  Belo Horizonte e Sarzedo.

O formato de atacado e varejo é ideal para as compras de clientes corporativos como hotéis, restaurantes, bares, mercearias, minimercados e para o consumidor final que precise fazer grandes compras. Mas é também uma opção para compras no varejo, já que atende nas duas modalidades.

Na loja, o cliente terá à disposição, a partir desta terça, um sortimento nas mais variadas linhas de produtos como limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniére, bebidas, perecíveis, hortifrutigranjeiros, pet shop e perfumaria.  

 Protocolos

Para proteger clientes, colaboradores e fornecedores durante a inauguração e em todos os dias de funcionamento, a loja seguirá as determinações das autoridades sanitárias estaduais e municipais para prevenção contra o novo coronavírus.

São medidas como higienização constante da loja; sinalização interna das normas de segurança e prevenção de contaminação; disponibilização de álcool gel em todos os setores da loja e uso obrigatório de máscara por todos os colaboradores, além da aferição da temperatura corporal e higienização das mãos de todos que acessam o local.

Aniversário  

Neste mês de agosto a rede BH está com a campanha de comemoração dos 25 anos. Como em edições anteriores, a cada ano de existência um carro será sorteado entre os clientes, além de outros prêmios.  O cantor sertanejo Gusttavo Lima é o garoto propaganda da campanha que tem como slogan “BH 25 anos, 25 carros para você”.

Como novidade para esta edição, o BH lançou seu aplicativo próprio, denominado MEU BH, onde os clientes, além de se cadastrarem para participar da promoção de aniversário, poderão visualizar as ofertas vigentes, acompanhar os lançamentos de produtos e terem descontos exclusivos.

Para concorrer aos 25 carros, basta que o cliente faça compra acima de R$ 100 nas lojas dos Supermercados BH e BH Atacado e Varejo, cadastre no APP “MEU BH” e informe o CPF no caixa até o dia 12 de setembro. A apuração do resultado que definirá as premiações será no dia 18 de setembro de 2021, pela composição do sorteio da Loteria Federal.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080