BH Atacado e Varejo chega a Pirapora
20/07/2021 às 10:13

Nesta quinta-feira, 22 de julho, a cidade de Pirapora, no Norte de Minas, recebe mais um empreendimento do ramo supermercadista. Às 9 horas da manhã vai ser inaugurado o BH Atacado e Varejo, mais uma opção de compras para a população do município e região.  

Instalada na avenida Herculano Cintra Mourão, 2.900, no bairro São João Batista, a loja se localiza num ponto estratégico para, além do próprio município, atender cidades vizinhas como BuritizeiroVárzea da PalmaIbiaíJequitaíSão RomãoLassanceRiachinhoSanta Fé de Minas Lagoa dos Patos. É também um ponto que vai atender a quem transita pela rodovia BR 365, que liga Montes Claros ao Triângulo Mineiro e pela MG 496, ligação entre Pirapora e Corinto, já que a loja está localizada no trevo das duas vias.  

Para atender essa demanda em potencial, a empresa preparou uma loja com área de vendas de 3.500 metros quadrados; 18 checkouts, corredores espaçoso e ambiente climatizado. A loja oferece ainda estacionamento com 260 vagas, numa área total de 15 mil metros quadrados.

O BH Atacado e Varejo disponibiliza ainda o serviço de televendas: (38) 3743-2022| vendas.pirapora@supermercadosbh.com.br

O cliente terá à disposição um sortimento nas mais variadas linhas de produtos como limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniére, bebidas, perecíveis, hortifrutigranjeiros, pet shop e perfumaria. A loja é ideal para consumidor final que compra no varejo ou em grandes quantidades e para o abastecimento de clientes corporativos como hotéis, bares, restaurantes, fazendas e comércios como minimercados e mercearias.  

Case de sucesso

 A rede Supermercados BH nasceu há duas décadas e meia e se tornou não apenas a maior rede supermercadista mineira, mas também a 7ª maior do País. Presente em 76 cidades, praticamente todas as regiões de Minas Gerais, conta hoje com aproximadamente 25 mil colaboradores em todas as suas 230 unidades.

Protocolos

Para proteger clientes, colaboradores e fornecedores durante a inauguração e em todos os dias de funcionamento, a loja seguirá as determinações das autoridades sanitárias estaduais e municipais para prevenção contra o novo coronavírus. São medidas como:  

Higienização constante da loja;

Sinalização interna das normas de segurança e prevenção de contaminação;

Disponibilização de álcool gel em todos os setores da loja;  

Instalação de painel de acrílico para reduzir o contato direto ente clientes e operadores de caixa;  

Uso obrigatório de máscara por todos os colaboradores;

Controle de acesso de clientes através de fichas numeradas para evitar aglomeração no interior da loja;  

Aferição da temperatura corporal e higienização das mãos de todos que acessam o local.

Serviços

BH Atacado e Varejo em Pirapora

Inauguração: dia 22 de julho

Horário: 9h

Endereço: Av. Herculano Cintra Mourão, nº 2.900 – Bairro São João Batista, em Pirapora

Horário de Funcionamento:

De segunda a sábado: das 7h30 às 20h

Domingo: Das 7h30 às 14h

Televendas: (38) 3743-2022| vendas.pirapora@supermercadosbh.com.br

www.supermercadosbh.com.br

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080