14º Sevar do Sul começa nesta quarta, 20 de junho, em Três Corações
19/06/2018 às 10:03

O 14º Super Encontro Varejista (Sevar) do Sul de Minas será aberto nesta quarta-feira (20) na UninCor (Av. Castelo Branco, 82 - Chácara das Rosas), em Três Corações. O evento vai até a noite da quinta, dia 21, com a presença de empresários e profissionais  do setor de toda a região. 

 

      inscr           Prog           Exp

 

Principal encontro do varejo no Sul de Minas, o Sevar é composto de palestras, reuniões e mostra de fornecedores, uma feira  ao final da programação nos dois dias. O objetivo é promover a qualificação profissional do setor e propiciar relacionamento comercial e negócios entre varejistas e fornecedores.

O evento é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações (ACE-Três Corações).

No primeiro dia, as atividades começam às 9h30 e vão até as 21 horas. Já no segundo dia, a programação começa às 10h e vai até 21h com uma programação específica para o varejo.

 

>> Confira a programação completa

 

CARAVANAS

Com o intuito de estimular a participação de empresários e profissionais do segmento varejista para o  Sevar, a  AMIS contribui na organização da Caravana de Supermercadistas nas principais cidades da região.

Elas podem ser organizadas dentro da própria empresa ou reunindo proprietários e colaboradores de várias empresas próximas geograficamente. É importante também fazer a inscrição antecipadamente para facilitar o credenciamento na secretaria do evento.

Para saber onde as caravanas estão sendo formadas, quem está organizando ou caso pretenda formar uma caravana na sua cidade, pode se informar pelo e-mail relacionamento@amis.org.br ou pelo telefone 31 2122-0500.

 

PROGRAMA VIDA

 Leve 1Kg de alimento não perecível ou produto de higiene de limpeza para ser doado à APAE TRÊS CORAÇÕES

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080