Zaitt chega a Belo Horizonte com franquia no bairro de Lourdes
30/06/2021 às 16:57

Este dia 30 de junho marca a chegada da Zaitt, franquia de loja  autônoma do segmento de supermercados,  a Belo Horizonte. A unidade fica na Avenida Álvares Cabral, 1323, no bairro de Lourdes, Centro-Sul da capital mineira.

A startup  abriu na primeira quinzena do mês uma franquia em Brasília e tem a meta de assinar 35 contratos até o final do ano em todo o país. Já são 13 unidades em implementação ainda em 2021 em cidades como Porto Alegre, Campo Grande, Recife, Maceió e São Paulo.

 “O modelo de negócio traz uma experiência de compra rápida e simples, buscando facilitar a rotina dinâmica de nossos clientes em uma loja que funciona 24 horas por dia”, afirma o franqueado Zaitt em Belo Horizonte, Rafael Bambirra.

Lojas autônomas são estabelecimentos em que o cliente não precisa passar pelo caixa para adquirir os produtos. Toda a jornada, desde a entrada, é feita com a leitura de QR Code no aplicativo da loja e é a própria pessoa que finaliza a compra, também pelo app. O tempo médio de compra é de dois minutos.

A startup é a única do segmento com uma estratégia de modelo de franquias, que teve início em dezembro de 2020, com a abertura de uma unidade em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O faturamento por loja está em R$ 70 mil por mês na maturidade. Cada ponto tem entre 15 e 40m².

“Com foco em capilaridade das lojas autônomas, vemos os franqueados como os parceiros ideais para agregarem cuidado ao negócio. Todo o processo de implementação da loja é feito junto aos franqueados, desde a orientação jurídica até o funcionamento. Levamos a eles todo o auxílio necessário sobre o negócio para que alcançar os melhores resultados”, explica Rodrigo Miranda, CEO do Grupo Zaitt.

A Zaitt também possui três unidades próprias na capital paulista e uma em Vitória. Fundada em 2016 em Vitória (ES) por quatro amigos de faculdade, foi adquirida em 2020 pela Sapore, empresa de refeições coletivas, mas tem atuação independente. Para mais informações, acesse: www.zaitt.com.br

 

Serviço:

Loja Zaitt em Belo Horizonte

Local: Avenida Álvares Cabral, 1323 - Lourdes

Horário de serviço: 24 horas, sete dias por semana

Inauguração: 30/06/2021

Horário: 18h

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080