AMIS promove nesta sexta-feira, 15, fórum para discutir aplicação e prática de Compliance no varejo
15/06/2018 às 11:00

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS), por meio do seu Comitê Jurídico, promove nessa sexta-feira,  15 de junho, das 9h às  17h, no auditório do Edifício Amadeus (Av. Contorno, 6564 – Funcionários), em Belo Horizonte,  um encontro para discutir sobre práticas e aplicações do Compliance no varejo.

A palavra Compliance, em seu significado literal, restringe-se ao "cumprimento de leis e regras". Esses mecanismos de “integridade e sistemas de compliance” tornaram-se cruciais para as empresas que desejam a sustentabilidade e perenidade no mercado. Mais do que a proteção frente aos riscos existentes, eles impulsionam as empresas a assumirem mudanças na estrutura interna e um papel central na mudança da cultura do país.

  >> PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÃO

A programação vai contar com referências do varejo para abordar sobre as experiências e práticas adotados no segmento supermercadista. Entre os participantes estão: Luciano de Castro Peixoto, diretor da CLRD Consultoria; Flávio de Andrade, sócio e administrador do escritório MADGAV e autor de livros e artigos diversos na área trabalhista; Álvaro Pereira, contador e Gestor em Comércio Varejista responsável pela Auditoria Interna e Compliance do Grupo Bahamas; Daniel Marques, gerente jurídico e compliance officer da Casa Rena S.A.

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080