Sevar do Sul terá Circuito de Compras Sociais pelo segundo ano seguido
13/06/2018

 Foto do CMCS no Sevar do Sul de Minas em 2017

 Na tarde desta quarta-feira, 13 de junho, ocorre na sede do Sebrae, em Varginha, (praça Dr. Neylor Salles Gontijo 160), a  seleção e treinamento dos participantes  do segundo Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS) realizado durante Super Encontro Varejista (Sevar) do Sul de Minas. Os selecionados segundo critérios do edital do projeto vão expor seus produtos num espaço exclusivo para esse perfil de negócios na área de feira do Sevar.

O CMCS é um projeto em parceria da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o Governo de Minas Gerais por meio da Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (SEEDIF) e o Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe). 

Quem pode participar são microempreendedores individuais (MEI); micro e pequenas empresas; Cooperativas, agroindústrias familiares e empreendimentos familiares rurais com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões.

O Sevar do Sul de Minas  será nos dias 20 e 21 de junho, na Unincor ( Av. Castelo Branco, 82 – Bairro Chácara das Rosas), em Três Corações. O evento reúne supermercadistas, atacadistas, panificadores e varejistas em geral de toda a região Sul do Estado. São dois dias destinados aos negócios, relacionamento comercial e desenvolvimento profissional. 

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080