Líderes do Varejo é realizado nesta quarta-feira em Itaúna
12/06/2018 às 11:31

 

Ocorre na  tarde e início da noite desta quarta-feira, 13 de junho,   no Grande Teatro da Universidade de Itaúna (Rodovia MG 431, km 45, s/n), o evento que vai reunir lideranças do varejo do município de Itaúna e região.

O “Líderes do Varejo” é um encontro com duração das 13h às 19h com atrações como palestra e um talk show abordando os mais diversos temas ligados ao varejo supermercadista. Serão apresentados  temas como empreendedorismo, tendências do setor, inovação e criatividade.

 

inscr           Prog           Exp

 

Programação

O credenciamento começa às 13h e a abertura oficial ocorre às 14h. Às 14h30 tem início a palestra magna “Empreendedorismo profissional e pessoal - pessoas que fazem acontecer!”, apresentada pelo professor e escritor Marcos Fábio. Ele é mestre em Administração Profissional e atua em cursos de pós-graduação, MBA e HSM Management.

Às 17 horas haverá o talk show “Tendências, inovação, criatividade no segmento supermercadista”. Os debatedores são o vice-presidente de Tecnologia da AMIS, Fernando Bravo, o vice-presidente da AMIS em Itaúna e diretor dos Supermercados Rena, Roney Aeraphe Mendes Silva e o professor de Estratégia e diretor da HSM Educação Executiva Luís Augusto Lobão Mendes. O moderador do talk show é o superintendente da AMIS, Antônio Claret Nametala.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080