Palestra aborda gestão comercial e operacional, no Sevar do Sul, em Três Corações
12/06/2018 às 11:16

Como aumentar significativamente os resultados da empresa? Questionamento que muitos gestores fazem com o intuito de procurar, de alguma forma, aperfeiçoar métodos que possam gerar mais lucro para a empresa e atingir expressivas metas.  Esses gestores terão a oportunidade de aprofundar sobre o assunto no Super Encontro Varejista do Sul de Minas,  que acontece nos dias 20 e 21 de junho, na Unincor ( Av. Castelo Branco, 82 – Bairro Chácara das Rosas), em Três Corações. 

No segundo dia do evento (21),  às 14h, será ministrada pelo especialista em desenvolvimento comercial da empresa de consultoria do varejo R-Dias,Ricardo Duarte,  a palestra   com o tema “ Aumentando significativamente  os resultados do varejo”, onde serão apresentadas técnicas e ferramentas para otimizar a gestão de comercial e operacional da empresa, como : composição de preço, negociação, produtividade e gerenciamento.  O público-alvo são supermercadistas, panificadores, varejistas em geral e atacadistas.

O Sevar do Sul é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações (ACETC). O objetivo é contribuir com o desenvolvimento e atualização profissional do setor no interior e promover negócios e relacionamento entre a indústria e o varejo da região.

 

>> CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

Além de palestras, o Sevar é composto de reunião, visita-técnica e feira.  São atividades para oferecer atualização, mais conhecimento e relacionamento comercial entre empresários do varejo e a indústria fornecedora. É um encontro para troca de informações entre diretores e profissionais do ramo varejista.

 

Caravanas

 

Com o intuito de estimular a participação de empresários e profissionais do segmento varejista no  Sevar, a  AMIS contribui na organização da Caravana de Supermercadistas nas principais cidades da região.

Elas podem ser organizadas dentro da própria rede ou loja ou reunindo proprietários e colaboradores de várias empresas próximas geograficamente. É importante também fazer a inscrição antecipadamente para facilitar o credenciamento na secretaria do evento.

Para saber onde estão sendo formadas, quem está organizando ou caso pretenda formar uma caravana na sua cidade, pode se informar pelo e-mail relacionamento@amis.org.br

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080