Supermercadistas e fornecedores se encontram nesta quarta-feira, 13, no Líderes do Varejo, em Itaúna
11/06/2018 às 09:50

Com um setor forte, várias empresas do segmento, além de boa estrutura e grandes lideranças do setor, Itaúna entra no calendário de eventos promovidos pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS).  Nesta quarta-feira, dia 13 de junho, a cidade recebe o Líderes do Varejo, que será realizado no grande Teatro da Universidade de Itaúna (rodovia MG 431, km, 45 s/n).

O “Líderes do Varejo” é um encontro com duração das 13h às 19h com atrações como palestra e um talk show abordando os mais diversos temas ligados ao varejo supermercadista. Serão abordados temas como empreendedorismo, tendências do setor, inovação e criatividade.

 

 

inscr           Prog           Exp

 

O evento conta com o apoio da Universidade de Itaúna,   Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE);  Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL); Associação dos contabilistas de Itaúna (Aconita);  Centro de Desenvolvimento Econômico e Social de Itaúna (CDE);  Sicoob Centro-Oeste;  Sindicomércio Itaúna e do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas e Mecânica e  Materia Elétrico de Itaúna  (Sindimei).

A programação ainda  conta com o “Circuito de Negócios”, um espaço em formato de feira para apresentação de produtos e degustação. É um momento reservado ao fornecedor expositor, antes, nos intervalos das palestras e ao final do evento, para se relacionar diretamente com as lideranças do varejo na região em um ambiente que traz mais visibilidade à marca e novas perspectivas de negócios.  

Programação

O credenciamento começa às 13h e a abertura oficial ocorre às 14h. Às 14h30 tem início a palestra magna “Empreendedorismo profissional e pessoal - pessoas que fazem acontecer!”, apresentada pelo professor e escritor Marcos Fábio. Ele é mestre em Administração Profissional e atua em cursos de pós-graduação, MBA e HSM Management.

Às 17 horas haverá o talk show “Tendências, inovação, criatividade no segmento supermercadista”. Os debatedores são o vice-presidente de Tecnologia da AMIS, Fernando Bravo, o vice-presidente da AMIS em Itaúna e diretor dos Supermercados Rena, Roney Aeraphe Mendes Silva e o professor de Estratégia e diretor da HSM Educação Executiva Luís Augusto Lobão Mendes. O moderador do talk show é o superintendente da AMIS, Antônio Claret Nametala.

Ação social

 Durante o Líderes do Varejo, como em todos os eventos realizados pela AMIS no interior, vai haver uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza que são doados a instituições beneficentes. Em Itaúna, os donativos serão destinados à Comunidade Terapêutica Mães e Filhos.  Quem quiser doar, basta levar a partir de um quilo de alimento não perecível e entregar nos pontos de recebimento na entrada do evento.   Este é um trabalho do “Programa Vida”, voltado às ações socioambientais da AMIS. 

Apoio

O Líderes do Varejo tem o apoio da Universidade de Itaúna,   Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE);  Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL); Associação dos contabilistas de Itaúna (Aconita);  Centro de Desenvolvimento Econômico e Social de Itaúna (CDE);  Sicoob Centro-Oeste;  Sindicomércio Itaúna e do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas e Mecânica e  Materia Elétrico de Itaúna  (Sindimei).

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080