Mart Minas inaugura em Campo Belo sua 41ª loja
11/03/2021 às 10:26

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid19 e com controle de acesso, o Mart Minas Atacado e Varejo  inaugurou na manhã desta quinta-feira (11),  sua loja de número 41. É a primeira unidade da bandeira em Campo Belo, cidade com 54,1 mil habitantes, no Centro-Oeste mineiro. O endereço é a avenida São João, 1.305, bairro Jardim América. A unidade tem 5,2 mil metros quadrados de área de venda e 25 caixas. O estacionamento disponibiliza 276 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas.

Pronta para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece um mix com mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas para quem que queira agilizar as compras.

Nos setores de mercearia, bombonière, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há um amplo sortimento de marcas regionais e as líderes de mercado. Hortifrutigranjeiros, itens de confeitaria, bazar e embalagens completam o mix, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado.

mmm“Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e micros e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins.

Outro cuidado da empresa é quanto à prevenção contra a pandemia de Covid-19. Por isso, estará totalmente preparada e alinhada com todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias.   

Origem - Maior rede de Atacado e Varejo de Minas Gerais, o Mart Minas atende a cerca de 600 cidades no Estado. A história da rede teve início em 2001, quando o fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, já estava presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão, alcançando novas regiões do Estado, até chegar ao número atual de 41 lojas.

Área social - O Mart Minas cresce e amplia também a atuação e o investimento na área social através dos diversos projetos que apoia. O Troco Solidário é mais uma importante iniciativa neste sentido. Ao pagarem as compras, os clientes são convidados a doarem o troco, para que as doações sejam repassadas a uma instituição na cidade. A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido.

Com a nova loja, a instituição beneficiada pelo Troco Solidário será a APAE de Campo Belo.  “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080