Super Nosso amplia atendimento ao cliente com clique e retire
04/12/2020 às 10:36

Doze milhões, em apenas oito meses. Este é o número de pessoas que, este ano, fizeram a primeira compra online, de acordo com o estudo do Ebit/Nilsen. A pandemia  fez com que as empresas se adequassem cada vez mais às demandas dos clientes, à dinâmica de compra e às necessidades de segurança e agilidade. Para isso, as estratégias omnichannel se tornaram a melhor alternativa com relação às soluções de atendimento, como o Clique e Retire. 

Um bom exemplo é o trabalho desenvolvido pelo Grupo Super Nosso que, no início da pandemia, chegou a registrar um crescimento de mais de 1000% nas vendas online. Para acelerar o atendimento e aumentar a capacidade operacional, 8 lojas da rede já oferecem o canal de vendas Clique e Retire.

“Desde janeiro deste ano, 15 mil clientes já utilizaram o Clique e Retire. O índice de satisfação, medido pelo NPS (Net Promoter Score) teve uma melhora bastante relevante, passando de 27,8 em abril para 68,6 em outubro. Isso significa clientes satisfeitos e que recomendariam o Super Nosso para amigos”, afirma Vinícius Aroeira, diretor de Processos e Tecnologia do Grupo Super Nosso. 

Ele explica que, além da comodidade, o Clique e Retire é tendência entre os consumidores. “Os clientes compram produtos de qualidade, com segurança, sem enfrentar filas, podendo escolher o horário de entrega, de acordo com sua disponibilidade”, afirma.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080