Supermercados BH inaugura loja na Capital
03/12/2020 às 14:40

Uma das maiores e mais modernas lojas da rede, com 2,08 mil metros quadrados de área de venda e 16 check outs. Essa é a nova unidade do Supermercados BH, na Capital mineira. Inaugurada no bairro Cachoeirinha, o novo endereço de compras fica numa das principais avenidas de Belo Horizonte, a Antônio Carlos, no número 1880, onde já funcionou uma concessionária  de carros.

Por ser numa via de muito movimento, a empresa preparou um estacionamento com 2,1 mil metros de área de venda e 77 vagas. “Uma loja maravilhosa, super confortável, mix variado para atender a todos os tipos de público.” É como a empresa trata seu mais recente ponto de venda.

Além de atender à população da região, é um ponto estratégico também para quem transita via carro pela avenida no sentido bairro, e para usuários do transporte coletivo de um grande número de linhas de ônibus que atende ao vetor norte da Grande BH e circula pela Antônio Carlos.  

Cuidados – A inauguração, como vem ocorrendo nas aberturas de lojas no setor, seguiu  as recomendações de autoridades de saúde em relação às ações de proteção contra o novo coronavírus. São medidas como aferição de temperatura corporal dos visitantes na entrada; disponibilização de  álcool em gel em todos os setores; controle de acesso de clientes através de fichas numeradas para evitar aglomeração no interior da loja;   uso obrigatório de máscara por todos os colaboradores e higienização constante da loja.

Mais Fotos

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080