Feira virtual do Conexão AMIS reserva muitas oportunidades neste seu último dia de realização
01/12/2020 às 18:53

Supermercadistas e demais interessados em boas oportunidades de compras tem até as 18 horas desta quarta-feira para visitar os estandes da feira virtual do Conexão AMIS, horário em que termina o evento.  São muitas opções com as maiores empresas fornecedoras do setor supermercadista nacional, em 40 expositores dos mais diversos segmentos.

Os estandes são montados em formato tridimensional, o que permite ao visitante conhecer os produtos, relacionar-se com as marcas e contatar a equipe comercial do expositor.

Palestras

Pela manhã, os participantes podem acompanhar, em transmissão ao vivo,  duas importantes atrações de atualização profissional.

Das 9h às 9h30 será apresentada a palestra “Sete Regras de Valor do Atendimento Excelente das Empresas de Sucesso”, com o consultor e instrutor de varejo Jerry Coutinho, da JC Consultoria.

Das 9h30 às 10h, o assunto é  nutrição, com Renata Paz Nery, da Viver Bem.  A palestra  “A importância do Nutricionista para Compras mais Conscientes” vai abordar  a importância de uma boa alimentação, o que ganha ainda mais relevância em tempos  de pandemia, como o atual.

 

Para conhecer as oportunidades oferecidas pela feira virtual e o conteúdo das palestras, basta acessar  www.conexaoamis.org.br  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080