Grupo Bahamas promove “Black Friday” com medidas de prevenção contra a Covid 19
27/11/2020 às 15:10

O Grupo Bahamas promove, nesta semana, as suas ações de vendas relativas à data da “Black Friday” com duas campanhas comerciais de viés preventivo à pandemia da COVID 19.

A ideia é zelar pela saúde e a segurança de clientes e colaboradores em primeiro lugar. Para isso, as lojas estenderão os prazos das ofertas com o intuito de evitar aglomerações e uma ida consciente às compras.

Na bandeira Bahamas, a mais tradicional do Grupo, as ofertas da Black Week serão válidas entre os dias 25 e 29 de novembro. Já na bandeira Mix, com foco no varejo e no atacado, as promoções são de 26 a 30 de novembro.

De acordo com o Gerente de Marketing, João Paulo Rodrigues, o objetivo de ampliar os prazos vai contribuir para que os consumidores possam aproveitar as promoções com mais tempo para as compras sem promover aglomeração.  “Essa é uma ação do Grupo Bahamas visando reduzir os impactos que a data historicamente provoca e reduzir o fluxo de pessoas em um único dia”, informa.

Desta maneira, as famílias poderão se planejar com mais calma para realizarem suas compras fortalecendo o distanciamento social.   

Mesmo com os prazos estendidos para as promoções desta semana, o Grupo Bahamas mantém nas lojas todos os protocolos e medidas de segurança como: limitação do fluxo de clientes; medidor digital de temperatura; higienização dos carrinhos; disponibilização de álcool em gel na entrada das lojas; horário exclusivo para idosos e grupos de risco; comunicação orientando o distanciamento social;  barreira acrílica nos check-outs; tapetes sanitizantes e  desinfecção diária das lojas.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080