Agraciados recebem Troféu Gente Nossa etapa fornecedor
27/11/2020 às 11:26

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) concluiu nessa quinta-feira (26) a entrega do Troféu Gente Nossa Fornecedor aos agraciados, em primeiro lugar, da edição 2020 da premiação.

Devido às medidas de restrição de aglomeração de pessoas,  os demais ganhadores  do  Troféu serão convidadas a agendarem na sede  AMIS a retirada do seu Troféu .

Todo o processo, que inclui votação e divulgação dos resultados, já havia sido concluído de forma virtual, mas faltava a entrega dos troféus. Essa entrega normalmente ocorre em um grande evento empresarial.

Como não foi possível, devido à pandemia, a divulgação foi veiculada na revista GÔNDOLA e nas mídias digitais da AMIS.  

Para proceder a entrega, foi montado um espaço obedecendo todas as recomendações para evitar a propagação do novo coronavírus.  De forma individual, o presidente da AMIS, Alexandre Poni, entregou aos representantes de cada categoria em duas etapas. A primeira parte foi no dia 19 e a conclusão nessa quinta (26).

O Troféu Gente Nossa é a principal premiação do setor supermercadista mineiro e visa a reconhecer o trabalho desenvolvidos pelos fornecedores em vários quesitos previstos em regulamento.   A escolha dos vencedores é feita por meio de votos dos supermercadistas.

 

As imagens estão disponíveis AQUI

Foto: Ignácio Costa

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080