Consul Supermercados amplia número de lojas em Ipatinga
26/11/2020 às 11:55

O Bairro Iguaçu em Ipatinga é a nova aposta da  Consul Supermercados para atender cooperados e a população em geral. É onde foi aberta mais uma unidade da bandeira, a sétima no total. Com o slogan “Mais Perto de Você”, o objetivo é estar mais próximo do cliente, com produtos e serviços da rede.

A nova loja foi aberta na manhã desta quinta-feira (26), num formato de “loja moderna e intimista, planejada especialmente para o bairro e as necessidades de seus moradores”, como informa o presidente da Consul, Adilson Suda. São 600 metros quadrados de área construída com as seções de hortifrutigranjeiros, padaria, açougue, mercearia e utilidades domésticas.

Para dar mais agilidade ao atendimento, a unidade disponibiliza um self-checkout e outros cinco terminais com atendimento pessoal.  Tem ainda estacionamento à disposição do cliente.  “Estamos há 57 anos na região e não podemos permitir a perda da identidade pela chegada de novos entrantes no mercado de varejo”, explica o presidente.

A operação da loja é conduzida por 35 funcionários contratados, além de outros deslocados das demais unidades. “É a Consul gerando empregos nesse momento de turbulência da economia. Diante da pandemia existente, os protocolos de segurança sanitária solicitados pelos órgãos públicos serão rigorosamente cumpridos e exigidos dos funcionários e dos clientes” afirma Suda.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080