CEDE realiza encontro para discutir suas perspectivas de atuação
25/11/2020 às 18:01

Da esquerda  para a direita: Alexandre Poni (AMIS); Ricardo Rodrigues (Abrasel); Marcelo Silva (CDL-BH) e Vinícius Dantas (AMIPÃO)

Discutir o atual cenário e falar de suas perspectivas de atuação foram alguns dos assuntos tratados em um almoço de representantes do Conselho Estratégico de Defesa do Empresário (CEDE), nesta quarta-feira, 25 de novembro, em um restaurante na Capital mineira.

A oportunidade serviria também para a apresentação do novo presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (Abrasel-MG), Matheus Daniel Pires de Moraes, que não pôde comparecer porque teve uma reunião na Prefeitura de Belo Horizonte no mesmo horário.

Durante o almoço, Ricardo Rodrigues, da Abrasel-MG, apresentou ainda uma retrospectiva da sua gestão como presidente da entidade.

Como sugere o nome, o papel do CEDE é representar e defender os interesses comuns aos segmentos representados pelas entidades que compõem o conselho. 

Essas entidades são a Associação Mineira de Supermercados (AMIS); o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIPÃO); a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (ABRASEL-MG) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL BH)

Atualmente, o CEDE é presidido pelo presidente da AMIS, Alexandre Poni.

 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080