EPA Supermercados abre unidade em Belo Horizonte
17/11/2020 às 12:42

Foi aberta na manhã desta terça-feira, 17 de novembro, mais uma unidade da Bandeira  EPA Supermercados em Belo Horizonte.  A nova loja fica na rua  Manila, 425, no  bairro Havaí,  região Oeste da Capital. São 1165 metros de área de vendas, 11 check outs e 200 empregos gerados de forma direta. Como padrão das lojas da rede EPA, a unidade tem sortimento com seções de bazar, frios, açougue, hortifrutigranjeiros padaria e adega.

Na abertura da loja, depois da benção, o diretor de Marketing do Grupo, Roberto Gosende agradeceu ao “pessoal de logística e montagem da loja” que, disse ele, “ficou muito bonita”. Em seguida, Gosende deu boas-vindas aos novos colaboradores e ressaltou o porte do grupo. “É uma empresa que tem 17 mil funcionários e 170 lojas, é uma empresa para vocês crescerem”, ressaltou o diretor numa mensagem aos novos colaboradores, sugerindo as possibilidades de crescimento profissional que a rede oferece.

Além da clientela do bairro Havaí,  a nova loja EPA Supermercados atende também  um grande número de moradores dos bairros vizinhos, densamente povoados e verticalizados, como Buritis, Estoril e conjunto Estrela Dalva, que fica a poucos metros da loja. Quem optar por  fazer as compras de carro próprio, tem à disposição o estacionamento  com acesso à loja por elevador.

 

Prevenção

Como tem sido em todas as inaugurações do setor neste ano, a abertura da loja do EPA seguiu todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde para a contenção da pandemia do novo coronavírus, como disponibilização de álcool em gel, demarcação dos locais na fila com recomendação de distanciamento e serviço de som alertando sobre a necessidade dos cuidados.  

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080