Comitê Jurídico da AMIS se reúne para discutir assuntos do setor
05/11/2020 às 16:30

O Comitê Jurídico da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realizou na tarde dessa quarta-feira (4), por meio de videoconferência, mais uma reunião para discutir sobre temas relacionados ao setor. Entre os assuntos debatidos, esteve os impactos da Covid-19 nas férias e 13º salários dos colabores, além da abordagem sobre o funcionamento do comércio, venda de bebidas alcoólicas e colaboradores mesários no dia das eleições. 

Conduzida pela advogada da AMIS, Kátya Alves,  a reunião levantou questões importantes  sobre as Convenções Coletivas de Trabalho, além de alertar o encerramento do prazo para cumprimento da norma de rastreabilidade dos produtos de hortifrúti. 

A reunião contou com a participação de representantes das empresas: Supermercados ABC, Casa Rena, Bahamas, Big Mais, Consul, Cordeiro Supermercados, Coelho Diniz, Comercial Paxá, Cencosud, Consul, Deville Supermercados, Fonte Supermercados, Marken, Pais e Filhos, Paranaíba, Super Nosso,  Super So, Super Luna, Supermecado Vidal, Verdemar, Vila Sul e Zebu Carnes.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080