AMIS Jovem realiza reunião nesta sexta-feira, 23
23/10/2020 às 11:00

Foi realizada no dia 23 de outubro, mais uma reunião da AMIS Jovem, que ocorreu em Belo Horizonte.

A reunião aconteceu de forma presencial,  com todos os cuidados e recomendações em relação às exigências sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus, como uso de máscaras, aferição de temperatura, distanciamento entre os participantes e disponibilização de álcool em gel para higienização.

A abertura do encontro teve participação do presidente da entidade, Alexandre Poni, e do presidente executivo, Antônio Claret Nametala.

Em seu pronunciamento de boas-vindas na abertura da reunião,  Alexandre Poni destacou que se trata de uma "reunião de trabalho " e não um evento.  Ele recomendou aos jovens que aproveitasse a oportunidade " de aprendizado e troca de experiências ".

Também na abertura, o presidente da AMIS Jovem,  Matheus Neves, destacou a importância do trabalho dos jovens no setor e ressaltou a relevância dessa atuação frente à pandemia. "As coisas não são fáceis de fazer, mas têm que serem feitas". 

Alan Barbosa, da rede Supermercados Paranaíba, destacou troca de informações e experiências sobre o setor como grande trunfo do encontro. 

Assim como o presidente executivo da AMIS, Claret Nametala,  que também deu boas-vindas e ressaltou a importância da reunião ao longo do dia.  


Programação

A principal atração do encontro nesta manhã é a palestra da economista Rita Mundim, que abordou sobre o cenário e  as potencialidades da economia brasileira.  

Após o almoço,  a reunião continuou à tarde com  com apresentação do plano de trabalho da direção da AMIS Jovem, às 13h30. Em seguida,  às 14 horas, ocorreu a apresentação e debate do tema "sucessão no varejo". 

Logo após, por volta das às 15 horas, houve  a apresentação de um case de sucesso, com Daniela Garcia, sucessora  do Grupo Classic. O encerramento aconteceu às 16 horas.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080