Supermercadistas e pequenos fornecedores participam do CMON do Centro-Oeste e RMBH
20/10/2020 às 14:30

Até as 17 horas desta terça-feira, 20 de outubro, e na próxima quinta (22), supermercadistas e fornecedores do Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON) participam da rodada de negócios, etapa Centro-Oeste de Minas e Região Metropolitana de Belo Horizonte. As reuniões ocorrem de forma on-line.

Nessa edição, são 40 fornecedores e seis redes supermercadistas: Casa Rena (Itaúna), Mart Minas (Contagem), Kibocada Supermercados (Pompéu), Super Luna (Betim), Super Sô (Papagaios) e Super Nosso, de Belo Horizonte.   

Para estarem aptos a participar das rodadas de negócios,  fornecedores e compradores tiveram reuniões preparatórias nos dias  6  e   14 de outubro.

O objetivo é inserir os pequenos negócios como fornecedores das empresas supermercadistas. São associações, cooperativas, produtores rurais pequenas indústrias e  prestadores de serviços voltados para o segmento ou que tenham  alguma ligação com esse setor.

O CMON é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e  a FIEMG em parceria com a Emater-MG e parceria institucional do governo de Minas Gerais. A iniciativa contribui para desenvolvimento econômico do estado, ao fortalecer  os negócios locais. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080