Pão de Açúcar inaugura lojas com nova proposta
28/05/2018 às 10:35

O Pão de Açúcar reinaugurou cinco unidades em São Paulo e na Grande São Paulo com seu novo modelo de loja, apresentado no final do ano passado. De acordo com a rede, o projeto visa oferecer uma melhor experiência de compras e interatividade aos clientes. A iniciativa vem de encontro a outras ações, como o programa Meu Desconto (que oferece descontos personalizados) e o Caixa Express (que permite agendar o horário de atendimento no caixa do supermercado).

A partir de agora, as lojas reformuladas apresentam uma área exclusiva com todo o portfólio de saudáveis e a seção "fresh", que oferece produtos sem glúten, sem lactose e orgânicos. Já na entrada, há de toda a área de serviços, com Espaço Café, Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria.   

 Além destes, o novo formato de lojas do Pão de Açúcar inclui o Salad Bar (que permite ao cliente criar a sua própria salada), a Rotisserie e o Espaço Sushi, além de mudanças no layout. Desde o ano passado, diversas lojas da rede já foram transformadas para o novo modelo e mais unidades devem passar pelo processo ao longo do ano. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080