Stella D’Oro inicia, em outubro, comercialização das marcas Salsaretti, Etti e Cajamar nos mercados mineiro e capixaba
17/09/2020 às 17:02

Grupo Predilecta anuncia, por meio de sua empresa Stella D’Oro,  a celebração do contrato de compra de ativos de produção de molhos de tomate da Bunge, incluindo as marcas Salsaretti, Etti e Cajamar. O início da operação e comercialização se dará a partir de 1º de outubro  para os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Com essa aquisição, o Grupo, que completa neste ano três décadas de  fundação, dá mais um passo importante em sua estratégia de crescimento e consolidação, complementando seu portfólio de produtos.

O Grupo Predilecta, possui um portfólio com mais de 600 itens e 12 marcas, tendo como suas principais as marcas Predilecta, Stella D’Oro, Só Fruta e Minas Mais, atuando no mercado de atomatados, vegetais em conserva, goiabadas e doces em geral. O Grupo possui até o momento quatro unidades industriais, nas cidades de Matão, Itápolis, Guaíra no estado de São Paulo e Patos de Minas no estado de Minas Gerais.

  “A aquisição de marcas fortes conhecidas por todos os consumidores brasileiros como Salsaretti, Etti e Cajamar, nos trás um compromisso de não alterar o DNA dessas marcas e, sim de potencializá-las nos canais de venda”, informa a empresa, que disponibiliza o canal para informações: comunica@stelladoro.com.br

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080