Supermercados BH abre loja na região hospitalar de Belo Horizonte
11/09/2020 às 10:14

Aberta nessa quinta-feira (10), a nova loja do Supermercados BH é mais uma opção de compras para moradores do bairro Santa Efigênia (avenida Bernardo Monteiro, 432), em Belo Horizonte. A loja é composta de 769 metros de área de venda, 324 de depósito e estacionamento com 54 vagas. Foram gerados  90 empregos diretos.

Além de moradores do tradicional bairro de Santa Efigênia, com alta densidade populacional, a nova loja servirá também aos consumidores “flutuantes” das proximidades. Tendo como maior referência a “região hospitalar”, o local abriga também pontos  de ônibus de linhas que atendem a diversas regiões da Grande BH, com grande fluxo de passageiros. 

Cuidados - Como vem ocorrendo nas inaugurações do setor, para evitar aglomerações de pessoas, a   loja  foi aberta sem a cerimônia com fornecedores e clientes antecedendo a abertura das portas. Além disso, seguiu as recomendações de testagem de clientes na entrada e a disponilibização de álcool em gel para todos os frequentadores e colaboradores. As medidas seguem as  recomendações das autoridades de saúde  para  conter a disseminação do novo coronavírus.

Mais Fotos

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080