Grupo Sacolão almeja expansão na Zona da Mata e faz aquisição na cidade de Divino
25/08/2020 às 15:22

O Grupo Sacolão com sede na região da Zona da Mata, adquiriu o Supermercado Fernandes na cidade de Divino, onde vai abrigar mais uma unidade do Sacolão Supermercado.  Esta será a segunda loja na cidade e deve ser inaugurada sob nova direção ainda em setembro deste ano. 

A loja localizada na rua Presidente Vargas, n 188 - Centro,  possui 450m2 de área de vendas, 4 checkouts e vai seguir o leiaute das demais unidades do Supermercado Sacolão. Além de setores como açougue, hortifruti e padaria, a loja vai oferecer ao cliente um mix variado de produtos e uma lanchonete para fazer aquela "boquinha" no final das compras. 

u

Após a inauguração de Divino, o Grupo Sacolão anuncia que na segunda quinzena do mês de outubro,  será a vez da nova loja no Alto Jequitibá. Com as obras em fase de término, a unidade vai levar mais conforto e praticidade para os seus clientes. 

Mesmo como os prejuízos causados pelas enchentes causadas no início ano pelas chuvas e a pandemia de coronavírus, o Grupo Sacolão vai encerrar  2020 com 5 lojas e forte atuação nas cidades de Espera Feliz, Caiana, Divino e Alto Jequitibá.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080