Projeto cultural do Barbosão Supermercados apoia cantores regionais
21/08/2020 às 15:20

 A rede Barbosão Supermercados lança o projeto “Barbosão Cultural Uma Canção pra Você”.  A iniciativa consiste em divulgar o trabalho de músicos da região e é uma tentativa de diminuir o impacto do isolamento social na profissão, já que estão impossibilitados de fazerem shows ou tocarem em bares e eventos.    

A cada semana, sempre às 19 horas de segunda-feira, é divulgado um vídeo de artistas diferentes no Instagram e no Facebook do Barbosão. Após a publicação, o link do vídeo é disparado nos grupos e listas de transmissão de whatsapp da rede.

A primeira atração foi no dia 27 de julho, com o cantor Germano Soraggi, um dos expoentes músicos da região. É dele também a produção executiva do projeto.

Ao todo, são 11 cantores, de diferentes gêneros – sertanejo, pagode, MPB, instrumental, pop, rap e rock, entre outros. Eles são convidados a participar com a  gravação de um vídeo, no qual se apresentam e passam uma mensagem positiva sobre este momento de pandemia. Por fim, dedicam uma canção para o público. Alguns apresentam músicas de composição própria.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080