COMUNICADO OFICIAL: Nova data de realização da 34ª edição da Superminas
18/08/2020 às 16:43
COMUNICADO OFICIAL
 
NOVA DATA DE REALIZAÇÃO DA 34ª EDIÇÃO DA SUPERMINAS

 

Em decorrência do atual quadro da pandemia COVID-19, a AMIS - Associação Mineira de Supermercados e a AMIPÃO – Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação comunicam que a SUPERMINAS FOOD SHOW – 34º Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação que estava programada para acontecer dias 13, 14 e 15 de outubro de 2020 foi adiada para os dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021, no Expominas, Belo Horizonte, MG.        .

A AMIS e a AMIPÃO entendem que a SUPERMINAS é muito representativa para os segmentos supermercadista e de panificação de Minas Gerais e do Brasil. Ambas têm como premissa, além da geração de negócios, atualização e relacionamento, preservar a saúde e o bem-estar de todos os  visitantes, expositores, colaboradores, imprensa, autoridades e profissionais que atuam no evento.

Temos a certeza de que, com o apoio de nossos parceiros, a 34ª edição será a melhor de todos os tempos, em um ambiente de inovação propício e seguro para as interações entre os participantes.

Agradecemos a todos que ajudaram a tornar a SUPERMINAS o maior encontro empresarial do gênero em Minas Gerais. Nosso planejamento e ações continuam voltados para o crescimento sustentável desse evento, e, especialmente nesse momento, para seguir as orientações e protocolos das autoridades sanitárias e de saúde.

Esperamos por você em 2021 para brindarmos na SUPERMINAS: saúde, novas ideias e negócios e para renovar relacionamentos e conhecimentos. Juntos consolidaremos ainda mais estes dois segmentos essenciais, tornando-os mais fortes para enfrentarem desafios, mudanças e, acima de tudo, para exercer sua nobre missão na sociedade: o abastecimento com qualidade e segurança.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080