Embaré quer reforçar relacionamento com varejo e ampliar proximidade com consumidor final
14/08/2020 às 10:19

Com investimentos de R$ 800 mil e utilizando mídias diversificadas a Embaré cria  ação que pretende ampliar a experiência do cliente com a marca, reforçar o relacionamento com o varejo e incentivar o e-commerce. A empresa, detentora da marca Camponesa  inicia neste mês, a promoção "Sabor de Prêmios", que  vai sortear um voucher no valor de R$ 250 mil para compra de uma casa, oito vale-compras no valor de R$ 1.800 cada e 300 bônus de celular.

A campanha é válida para compras realizadas no aplicativo "Sou Camponesa" ou em estabelecimentos comerciais, e-commerces ou aplicativos de lojas situadas em Minas Gerais, que emitam nota ou cupom fiscal eletrônico. Para participar, o consumidor precisa adquirir seis produtos das marcas Embaré ou Camponesa em uma mesma compra, entre 15 de agosto e 12 de outubro, e cadastrar o cupom fiscal no site www.sabordepremioscamponesa.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios.

Segundo o diretor de Marketing e Trade da Embaré, Martim Ibrahim, a campanha "Sabor de Prêmios" é uma forma de alavancar as vendas dos parceiros e prestigiar os consumidores que sempre das marcas Embaré e Camponesa. "A campanha faz parte dos investimentos da empresa em inovação. Com uma mídia diversificada por meio do marketing digital, a ação busca aumentar a experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras” disse o diretor.

Ibrahim afirma ainda que  a empresa está  apostando em novas tecnologias, como a geolocalização, que será utilizada para atingir os clientes que estão próximos aos pontos de venda para impactar o consumidor de forma contextualizada e inteligente. “Além disso, lançamos recentemente o aplicativo de e-commerce 'Sou Camponesa' para facilitar o dia a dia dos consumidores; as compras realizadas por esse meio também se transformam em números da sorte", explica.

O presidente da Embaré, Alexandre Antunes, comenta que, neste ano, em que   completa 85 anos de atividade, a empresa iniciou um trabalho de fortalecimento de marca e de processo de inovação. "Com isso, pretendemos continuar evoluindo para o desenvolvimento de novas tecnologias e de produtos inovadores para aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores, promovendo experiências únicas e utilizando essa transformação digital em prol deles. A campanha 'Sabor de Prêmios' é uma delas", completa o presidente.

Expansão

No posto de sexta maior empresa de laticínios do Brasil, a Embaré foi fundada em 1935. Suas fábricas estão instaladas   em Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, que somam aproximadamente 40 mil m² de área construída e contam com nove laboratórios próprios. A Embaré registrou faturamento de R$ 1,38 bilhão em 2019 e hoje tem capacidade de processamento de 2,4 milhões de litros de leite.

Para ampliar a participação no mercado nacional de lácteos, em junho passado a empresa anunciou com o arrendamento da fábrica da Quatrelatti em Patrocínio (MG). O processo aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e, se concretizado, aumentará a capacidade de processamento diária de leite da companhia em 16%, atingindo a casa dos 2,8 milhões de litros por dia.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080