Superintendência Regional do Trabalho esclarece sobre relações trabalhistas em tempos de Covid-19
12/08/2020 às 11:24

 

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 16h30, acontece mais um debate no canal oficial da AMIS no YouTube que vai contar com a participação de representantes da Superintendência Regional do Trabalho de Minas Gerais que vão esclarecer dúvidas sobre  as relações do trabalho durante a pandemia de Covid-19. 

A live conta com a participação do Superintendente Regional de Trabalho de Minas Gerais, João Carlos Amorim e dos auditores-fiscais Julie Teixeira e Thiago Raso. Eles vão abordar sobre as atualizações na legislação trabalhista, fiscalizações e os serviços oferecidos pela entidade durante o período de pandemia. 

O tema será mediado pela advogada da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), Kátya Alves, que vai direcionar as perguntas aos participantes com intuito de esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto. 

A transmissão é aberta ao público e quem tiver o interesse, já pode encaminhar as perguntas por meio de um formulário (Envie a sua pergunta) e acompanhar a transmissão no canal oficial AMIS Live (Se inscreva no canal).

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080