Mart Minas inaugura sua 38ª loja, a segunda em Patos de Minas
06/08/2020 às 09:30

O Mart Minas, um das principais empresas no segmento Cash & Carry de Minas Gerais, inaugura nesta quinta-feira, 06 de agosto, sua 38ª loja no Estado, na cidade de Patos de Minas, polo urbano que agora passa a contar com duas unidades da rede. A cidade é um município situado na Mesorregião do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, com destaque na indústria de leite e derivados, sementes e adubos, carne suína, alimentos enlatados e suplementos para ração, além da Festa Nacional do Milho, que é o maior atrativo turístico local.

Com o início das atividades da segunda loja em Patos de Minas, o Mart Minas passa a contar com 38 unidades no Estado, avançando em seu plano de expansão, que prevê a abertura de 40 lojas até o final de 2020. Ainauguração de mais uma loja representa maior oportunidade de crescimento nesta importante região do Estado. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e os micro e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno, tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma Filipe Martins - Diretor Comercial e Marketing da rede. 

A nova unidade Mart Minas em Patos de Minas possui 5.400 m² de área de venda, 25 check-outs e amplo estacionamento com cerca de 355 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas, onde o cliente pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar suas compras.

Nos setores de mercearia, bomboniere, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, há uma ampla variedade de marcas regionais e as líderes de mercado, sempre com a opção de compra no varejo e no atacado. Frutas e verduras, selecionadas e sempre frescas, completam a experiência de compra dos clientes, que também encontrarão itens de confeitaria, bazar e embalagens. 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080