Ceasaminas licita concessão de lojas em três entrepostos na próxima semana
24/07/2020 às 09:55

Interessados em investir em negócios nas instalações da Ceasaminas devem ficar atentos às oportunidades na próxima semana. A estatal está com licitações abertas para concessão de áreas nas unidades de Contagem, Governador Valadares e em Uberaba.

Uma dessas oportunidades é ideal para quem tem interesse em escritório de representação comercial, no entreposto de Contagem. Será licitada a sala 420 do edifício Minas Bolsa, que poderá ser usada também para serviços de beleza,   escritório de contabilidade,  entre outras negócios.

DATAS - Três dessas licitações ocorrem na próxima segunda-feira, 27 de julho. As outras duas serão realizadas no dia 29. Uma das licitações do dia 27 é para concessão das lojas 20,21 e 22 do pavilhão dois do entreposto de Contagem. Cada uma dessas lojas possui 375 metros quadrados.

Quem vencer a licitação poderá usar as lojas para diversos tipos de serviços, como agência bancária, comércio atacadista de hortigranjeiros ou mesmo de produtos para alimentação animal.

Outra licitação que acontecerá no dia 27 é para um box de 16 metros quadrados de térreo e 25 metros quadrados de mezanino no pavilhão D do entreposto de Contagem. A área poderá ser usada para montagem de lanchonete, comércio atacadista de hortigranjeiro, atacado no ramo de temperos e diversas outras atividades comerciais.

GOVERNADOR VALADARES - Também no dia 27 serão licitadas as lojas 40 e 42 do pavilhão GPI da unidade de Governador Valadares. Quem vencer a licitação poderá usar as lojas para diversos tipos de serviços, como comércio atacadista de flores, de hortigranjeiros ou mesmo de bijuterias e artesanato.

UBERABA - Já no dia 29 de julho, será feita a licitação para 11 boxes, todos do pavilhão GPI no entreposto de Uberaba. Quem vencer  poderá usar o espaço para diversas atividades comerciais, como atacado de hortigranjeiros, cereais ou bebidas.

Para ler os editais completos, clique neste LINK.  Mais informações: 3399-2011/2035

Com informações do departamento de Comunicação da Ceasaminas  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080