Mart Minas anuncia para início de agosto inauguração da 2ª loja em Patos de Minas
21/07/2020 às 14:27

No dia 6 de agosto, a população de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, vai ganhar mais uma opção de compras. Na data, vai ser inaugurada a 38ª loja da rede Mart Minas, a segunda na cidade (avenida Marabá, 4.587, Bairro Bela Vista). A inauguração é mais um passo da empresa no projeto de totalizar 40 lojas em 2020. Um plano anunciado há cerca de 3 anos, quando a rede era composta de 22 lojas.   De acordo com o ranking Abras 2020, e empresa é a 10ª maior do ramo supermercadista no Brasil, com faturamento de R$ 3,52 bilhões.

Sem os eventos de boas-vindas com clientes e fornecedores por causa da pandemia do coronavírus, haverá apenas uma breve cerimônia de abertura, às 7h30, e às 8h as portas serão abertas ao cliente.   

A mais nova unidade do Mart Minas segue o padrão das lojas da rede e vai contar com 5,4 mil metros de área de venda, 25 check outs e estacionamento com 355 vagas para carros, além de posições para motos e bicicletas. “Levamos à cidade mais uma loja ampla, confortável e com grande variedade de produtos a preços competitivos, que vai atender as famílias da região e os micro e pequenos comerciantes que atuam no município, assim como os que estão em cidades do entorno,tendo o Mart Minas como seu parceiro no abastecimento”, afirma diretor Comercial e de Marketing da rede, Filipe Martins

Preparada para atender donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e consumidores finais, a loja oferece um mix com mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.  São produtos de mercearia, bomboniére, bebidas, higiene e beleza, limpeza, frios e laticínios, com grande variedade de marcas regionais e as líderes de mercado. Além das seções de frutas e verduras, itens de confeitaria, bazar e embalagens e carnes diversas.  

O Mart Minas oferece ainda o serviço de televendas para agilizar o processo de compras especialmente de clientes corporativos.

Trabalho social

 Com a rede que agora totaliza 38 lojas, o Mart Minas atende a cerca de 550 cidades mineiras.   Sua história teve início em 2001, quando o fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão alcançando novas cidade e hoje está presente em todas as regiões mineiras.   

O Mart Minas cresce e amplia também a atuação e o investimento na área social através dos diversos projetos que apoia. A unidade será inaugurada já fazendo parte do troco solidário, uma campanha da empresa junto aos clientes.   Ao pagarem as compras, o cliente é convidado a doar o troco, para que as doações sejam repassadas para uma instituição na cidade.   A arrecadação da nova loja vai beneficiar a Casa da Acolhida Benvinda.  “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Martins.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080