Em formato online, Super Nosso realiza 11ª Feira de Vinhos
17/07/2020 às 11:34

 Este ano, a Feira de Vinhos do Super Nosso terá um formato diferente. Para se adequar às mudanças provocadas pela pandemia, a 11ª edição do evento, que começou dia 13 de julho e  irá até  9 de agosto, será totalmente online.   Mesmo em plataforma digital, o propósito é ter muita descontração e interação com o público por meio de experiências enogastronômicas. As atrações da feira em edições anteriores também foram mantidas, como os cursos, conversa com produtores, harmonizações, dentre outros.

“Não poderíamos deixar de trazer para nossos clientes esse evento tão aguardado e desejado em nosso calendário. Apesar de estarmos atravessando um período delicado e de grande responsabilidade, podemos, através da feira, oferecer momentos de alento e distração para nossos clientes”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Super Nosso, Rafaela Nejm.

Cursos  

Como parte da programação da feira de vinhos, estão sendo oferecidos 12 cursos gratuitos com temas diversos - das noções básicas sobre vinhos às harmonizações mais elaboradas, como vinhos e carnes vermelhas; carnes exóticas; culinária japonesa; massas, dentre outros. “Para chegarmos aos temas dos cursos, buscamos as principais dúvidas que nossos sommeliers recebem nas lojas. Então, serão cursos bastante focados nas reais necessidades e desejos dos nossos clientes”, explica a diretora.

Já no site do evento, os wine lovers podem encontrar um catálogo completo com lançamentos de novos rótulos, destaques e promoções. Além disso, estão sendo disponibilizados, gratuitamente, e-books com ofertas especiais do Clube Super Nosso e deliciosas receitas harmonizadas e assinadas pelo chef Caio Soter.

Rótulos

Durante a feira está sendo oferecido um portfólio com mais de mil rótulos, do que há de melhor da bebida no Brasil e no mundo. Seja de bons vinhos com baixo custo, aos especiais e mais elaborados. Todos podem ser comprados com descontos de até 50% nas unidades do Super Nosso e Momento, com suporte completo dos sommeliers das adegas. A compra também pode ser feita on-line, com a opção de receber em casa ou recolher nas 6 lojas onde já está funcionando o Clique e Retire. “Apesar das alterações de câmbio trazidas pela pandemia, não repassamos nenhum aumento de preços nos vinhos para a feira”, ressalta o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm.

A programação completa da 11ª Feira de Vinhos do Super Nosso está disponível no site do evento, que pode ser acessado AQUI

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080