Grupo Bahamas terá 1ª loja de vizinhança em Muriaé
14/07/2020 às 11:08

O grupo Bahamas, sediado em Juiz de Fora, anuncia sua primeira loja de vizinhança em Muriaé, com a bandeira “Bahamas Supermercado”, a mais tradicional da empresa.

A previsão de abertura é para o primeiro semestre de 2021. Esta será a terceira loja do grupo na cidade, onde já opera um Bahamas Mix, bandeira de atacarejo, e uma Empório, formato gourmet, abertas, respectivamente, em dezembro de 2013 e em junho de 2016.

A empresa já tem definidas as características da loja. Serão 1.025 metros de área de venda; 15 checkouts e 40 vagas de estacionamento, todas cobertas. O horário de funcionamento será das 8h às 21h, de segunda a sábado, com cem empregos diretos gerados.

Localizada na avenida Vicente Alves, bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce) e com acesso facilitado ao Centro da Cidade, a vários bairros e à BR-116, mais um grande diferencial do novo Bahamas Supermercado é a localização junto a uma clientela em potencial definida.  A loja será aberta num complexo imobiliário com 99 apartamentos no espaço sobre a loja. A parte residencial da construção será entregue em dezembro deste ano. Serão investidos R$ 21 milhões no empreendimento, dos quais R$ 3 milhões pelo Bahamas e a outra parte pela construtora parceira.  

O presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, aposta na conquista do cliente da cidade também com esse perfil de loja. “Desenvolvendo a cultura socioambiental, fortalecendo a identidade da marca com a comunidade e atuando lado a lado com os muriaeenses, temos a certeza de uma parceria que gerará bons frutos” disse.

O Grupo Bahamas é a 16ª maior rede supermercadista do Brasil, a quarta em Minas e a maior do interior do estado, segundo o Ranking Abras 2020. 

Atualmente, são 59 lojas com formatos de proximidade, de atacarejo, gourmet e o supermercado tradicional de vizinhança. São 41 unidades na Zona da Mata e 18 na regional Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.  Ao todo, são 8,35 mil colaboradores empregados de forma direta.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080