AMIS capacita pequenos empreendedores nesta terça-feira (15) para participar do CMCS do Sevar do Leste
15/05/2018 às 16:34

Durante a tarde desta terça-feira, 15 de maio, a Associação Mineira de Supermercados (AMIS) capacita e seleciona pequenos fornecedores para o Circuito Mineiro de Compras Sociais do Sevar do Leste, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, no Clube Ipaminas (rua Gonçalves Dias, 575), em Ipatinga.

O principal objetivo é aproximar esses fornecedores das redes supermercadistas para a realização de negócios contribuindo para o fortalecimento dos pequenos empreendedores e da economia regional. Os expositores do CMCS têm um espaço exclusivo na área de feira durante os dois dias do Sevar. 

 

  >>> Fotos do evento 

 

 

Seleção dos participantes

 

O treinamento acontece no Espaço Qualifica, na avenida João Valetim Pascoal, S/N, no Centro de Ipatinga. São selecionados 10 participantes de acordo com as determinações previstas no edital publicado pela SEEDIF. 

Podem participar os microempreendedores individuais (MEI); micro e pequenas empresas; Cooperativas, agroindústrias familiares e empreendimentos familiares rurais com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões. 

O resultado final das empresas selecionadas será divulgado por meio de edital publicado no portal do Governo de Minas Gerais.

O CMCS em Ipatinga é apoiado pelo Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe); Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI) e da CDL-Ipatinga.  Tem ainda o apoio institucional do governo de Minas; Emater-MG, Sebrae-MG e da prefeitura de Ipatinga. 

(31) 2122-0500
R. Levindo Lopes, 357 - Savassi, Belo Horizonte - MG, 30140-170