Completando 15 anos, supermercado Super Kiko tem nova marca e se associa à rede Ilustre
10/07/2020 às 11:25

O supermercado Super Kiko, de Três Pontas, é mais um integrante da central de negócios Rede Ilustre de Supermercados, sediada em Pouso Alegre. O objetivo da adesão, segundo a empresa, é melhorar ainda mais o atendimento ao cliente, com um mix moderno, incluindo marcas próprias, com mais variedade, melhor qualidade e preços mais competitivos.

O Super Kiko foi fundado em 2005 pelo empresário Francisco Carvalho e a família. Hoje, como diretor de Operações do supermercado, o filho de Francisco Carvalho, Bruno Dixini Carvalho, justifica o ingresso na rede Ilustre. “Temos que estar alicerçados em parcerias que têm valores parecidos com os nossos do Super Kiko”, disse.

Para ele, a localização da rede Ilustre também é um diferencial, porque traz redução de custos de logística  e, pela proximidade com o estado de São Paulo, principal pólo econômico do País, significa mais possibilidades de inovação.

A filiação à central foi concluída no início de junho. Desde então, a loja Super Kiko, no Centro de Três Pontas, estampa uma nova marca da loja mantendo seu slogan “firme e forte”, incluindo também a marca da rede Ilustre. “É uma parceria que nos traz muito orgulho e entusiasmo, e é a comprovação de que o Super Kiko tem um bom potencial de compras e está em expansão, como está também a rede Ilustre”, justifica.

Fundada em 2004, a rede Ilustre está presente em diversas cidades do Sul de Minas. Até cerca de um mês atrás, eram 42 associados. Mas a chegada do Super Kiko representou também a adesão de mais uma empresa. Uma terceira já estava em negociação, que foi concluída, somando, assim, o total de 45 lojas atualmente.

A rede Ilustre é uma das principais centrais de negócios do mercado mineiro. É também uma das 11 integrantes da Super Central Mineira (SCM), uma central das centrais que teve a criação oficializada em maio deste ano.

Nova loja

A afirmação de Bruno Dixini, de que o Super Kiko está em expansão, não é só em relação ao mix, à melhora constante no atendimento e no aumento de vendas.  A empresa já tem em estágio avançado de construção a primeira filial também em Três Pontas. Não há, no entanto, um prazo estipulado para inauguração. Quem sabe pode ser mais um presente para em seu aniversário de 15 anos a ser completado em dezembro.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080