Vasnutri oferece serviços de assessoria nutricional para o varejo alimentício
07/07/2020 às 11:11

 A Vasnutri, empresa especializada em assessoria nutricional, vem prestando serviços a diversos supermercados da Zona da Mata, em Minas Gerais. A empresa, sediada em Muriaé, tem como negócio cuidar da qualidade higiênico-sanitária e nutricional de empresa do ramo alimentício, fornecendo suporte técnico, aplicando a legislação de acordo com as normas da Anvisa e demais órgãos fiscalizadores.

Segundo a diretora executiva da empresa, Vanessa Silva, a Vasnutri atua em diversas redes de supermercados da cidade de Muriaé e da Zona da Mata com soluções na área nutricional. “Nosso trabalho se molda de acordo com o que o supermercado precisa. Aplicamos boas práticas; POP (procedimento operacional padrão) e tudo que é cobrado pela legislação”, disse ela. “O intuito é que todos os alimentos comercializados nos supermercados tenham a qualidade sanitária necessária”.

A empresa desenvolve trabalhos como implantação de boas práticas; padronização de processos; capacitação de colaboradores; auditoria dos processos; rotulagem de alimentos; informações nutricionais; definição de receituário padrão e implantação de fichas técnicas de preparo.

Com 4 anos de mercado, a empresa tem como sócios a diretora executiva e nutricionista, Vanessa Silva, e o diretor de Operações, Vagner Silva, ambos com mais de 10 anos de experiência na área de atuação da Vasnutri.

Vanessa é pós-graduanda em gestão da segurança dos alimentos e com experiência em unidade de alimentação e nutrição, com foco em controle e qualidade em produção alimentar.  Vagner é administrador, especialista em controladoria, pós-graduando em vigilância sanitária em alimentos e acadêmico do curso de nutrição e com experiência em gestão organizacional e controle em estabelecimentos de produção alimentar.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080