Em Ouro Preto, Cooperouro realiza ações para comemorar seus 40 anos
06/07/2020 às 10:11

Para comemorar seus 40 anos, a Cooperouro, com sede em Ouro preto, preparou 40 dias de festa para agitar toda a região dos Inconfidentes. Até o dia 8 de agosto, os Cooperados vão encotnrar ofertas  em todos os setores da loja, além de concorrer a vários prêmios especiais. A cada R$70,00 em compras, o cooperado ganha um cupom, emitido pelo terminal eletrônico. Antes de depositá-lo na urna, é indispensável responder à pergunta “Quantos anos a Cooperouro completa em 2020?”. O sorteio será dia 8 de agosto e a lista de prêmios encontra-se na loja e no site da Cooperouro (www.cooperouro.coop.br).

Apesar de estar em festa, a Cooperouro vem tomando medidas preventivas à COVID-19 e cumpre todos os protocolos de segurança en sua loja. Inclusive, o próprio sorteio de prêmios seguirá esses protocolos e não haverá participação do público durante a apuração dos prêmios. O Cooperado poderá acompanhar a realização do sorteio em casa, por meio da transmissão ao vivo que será feita pela página do Jornal Voz Ativa no Facebook (www.facebook.com/jornalvozativa) e pelo Instagram da Cooperouro (www.instagram.com/cooperouro).

Comemoração Solidária  

Para comemorar a data de fundação da Cooperouro, no dia 16 de julho, a partir das 19h, será realizado um show online, com o cantor Celestino. A Live da Cooperação será transmitida pelas páginas no Facebook do Jornal Voz Ativa (www.facebook.com/jornalvozativa)  e da Cooperouro ( www.facebook.com/cooperouro ). Além de celebrar os 40 anos da Cooperativa, a Live vai arrecadar recursos para a Santa Casa de Ouro Preto. Quem quiser colaborar, pode fazer a entrega de caixas de leite longa vida na loja da Cooperouro, até o dia do evento, ou ainda, realizar doação financeira antecipadamente ou durante a transmissão show, destinando os valores diretamente na conta da Irmandade da Santa Casa de Ouro Preto, pelo link http://doacoes.santacasaop.com.br/.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080