Supermercados têm encontro virtual com pequenos fornecedores da Zona da Mata
01/07/2020 às 17:15

Voltado para empresas da Zona da Mata, o 1º encontro virtual entre pequenos negócios e supermercados da região tem treinamento preparatório nesta quinta, 2 de julho. É uma adaptação do Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios (CMON) para o ambiente virtual.  A plataforma online será disponibilizada pela equipe organizadora e o encontro ocorre das 10h às 11h30.

O CMON online visa a promover a aproximação de fornecedores pequenos e as empresas supermercadistas. É voltado a empreendedores como produtores rurais, especialmente agricultores familiares; associações; cooperativas; prestadores de serviços e pequenas indústrias que possam fornecer para o segmento supermercadista.

Um total de 60 empresas fornecedoras já se inscreveram. O número de supermercadistas será conhecido no momento do evento, já que é aberto, exclusivamente, aos associados da AMIS na região.

Nos dias 7 e 9 de julho haverá reuniões virtuais com supermercados e fornecedores interessados em integrar o CMON. Os participantes já foram selecionados também por meio de inscrições online, encerradas no final de junho.

O Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), com o apoio da Emater-MG; Sebrae-MG e do Sistema Ocemg; e tem parceria institucional do Governo de Minas.

Mais informações e como participar do evento online: relacionamento@amis.org.br

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080