Está em funcionamento a 1ª loja do Grupo ABC na Capital mineira
29/06/2020 às 14:11

Foi inaugurado no dia  30 de junho,  o Hipermercado ABC Belo Horizonte, que marca a entrada do Grupo ABC Supermercados na Capital mineira. Trata-se de uma loja com 2,8 mil metros quadrados de área de venda e 18 checkouts instalada na avenida Cristiano Machado, 9.395, no bairro São Bernardo. A área de estacionamento dispõe de 200 vagas. A loja Hiper ABC conta ainda com um restaurante (que neste momento ainda não pode funcionar na Capital devido às medidas de contenção de avanço do novo coronavírus determinadas pela prefeitura de Belo Horizonte). O empreendimento gerou 212 postos de trabalho de forma direta. 

Uma loja moderna, inovadora e completa. É assim que a direção da empresa caracteriza esse mais novo ponto de vendas da rede.  O sortimento é composto de mais de 16 mil itens que serão comercializados nos canais de venda online do site, por aplicativos e o canal ABCwhats (31- 3245 6616), plataforma de vendas da empresa pelo whatsapp.

Autoatendimento

A loja vai disponibilizar ainda totens de autoatendimento nos setores de açougue, padaria e frios, onde o cliente faz o pedido no painel interativo e recebe uma senha, possibilitando que ele continue suas compras e retorne somente para retirar o pedido no balcão, sem enfrentar fila.

Cuidados

Segundo a direção do ABC, a loja está preparada com todas as medidas de segurança e combate à Covid-19, dentre elas: controle da entrada e fluxo de pessoas, distanciamento, uso obrigatório de máscara e higienização constante das instalações equipamentos.

Com objetivo de evitar aglomerações nos primeiros dias, o a empresa planeja um mês inteiro de promoções exclusivas de inauguração, na loja e nos canais de vendas online. 

O Grupo ABC

A inauguração em Belo Horizonte significa, ainda, mais uma marca importante para a empresa. É a loja de número 50 do Grupo ABC. A rede de supermercados sediada em Divinópolis está presente em 30 cidades mineiras e em cinco macrorregiões do estado: Alto Paranaíba, Central, Centro-Oeste,  Sul  e no Triângulo. No total, o grupo emprega diretamente 5,6 mil colaboradores. 

Vendas online

E-commerce – no formato Click Retire e também modalidade de entrega (site: www.superabc.com.br)

ABCwhats - Compras online pela plataforma whatsapp (31) 3245 6616 com modalidade de entrega.

Rappi – Plataforma de entregas – Também será integrada ao estoque da loja.

Ifood – Cardápio do restaurante será disponibilizado também no iFood para delivery.

Mais informações sobre a nova loja ABC: AQUI

 

 

 

 

 

Mais Fotos

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080