Mais uma unidade do Coelho Diniz é modernizada para adequação ao novo padrão da rede
23/06/2020 às 10:19

No sábado, 20 de junho, mais uma loja da rede Coelho Diniz foi reapresentada ao cliente com as operaçoes retomadas em 100% depois de ser totalmente readaptada ao padrão mais moderno que a rede adotou há cerca de dois anos. Desta vez, a unidade reinaugurada é a primeira loja da empresa aberta em Manhuaçu, localizada na Praça Cordovil Pinto Coelho, 200, no Centro.

A nova leiautização vale para as novas unidades que vem sendo construída. Já aquelas mais antigas passam pela reformulação, ganham mais espaço, novas seções e um mix mais moderno. É o que ocorreu com loja de Manhuaçu. Essa unidade significa um marco importante para a empresa, já que foi a primeira filial fora da cidade sede do grupo (Governador Valadares), aberta em 2007.

  >> Confira as fotos

A modernização incluiu também melhora no atendimento, com mais serviços aos consumidores, como seção de carnes especiais, adega com mais opções e uma beer cave, com amplo mix de cervejas especiais. O número de caixas também foi ampliado, passando de 19 para 21. A área total de vendas é de 1,8 mil metros quadrados.

Essa é a segunda loja reaberta pela rede em junho. No dia 1º, a unidade que marcou a entrada da bandeira em Caratinga, também em 2007, foi reaberta depois de passar pelo processo de reformas.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080