BIG estreia campanha para reforçar a importância do varejo em tempos de pandemia
22/06/2020 às 09:05

Em tempos de pandemia e isolamento social, as empresas e entidades que prestam serviços essenciais não podem parar. O varejo alimentar é um desses setores vitais para a sociedade e por isso os hipermercados BIG e BIG Bompreço lançam uma campanha que visa ressaltar a importância do serviço prestado ao consumidor, assegurando o abastecimento em todas as suas lojas. Com o mote “O BIG Tem de Tudo”, a campanha destaca as inúmeras categorias de produtos que podem ser encontradas para facilitar a vida do cliente e reforça que as lojas permanecem de portas abertas.

Criada pela DPZ&T, o filme foi gravado de forma remota, pelos próprios clientes. Para isso, kits com equipamentos já esterilizados foram enviados às casas das famílias protagonistas e, com direção remota, as situações reais vividas dentro do lar foram retratadas com celulares para a campanha, que leva a assinatura “Bom. BIG. Barato. Somos BIG”.

“Estamos vivendo um momento atípico e por isso precisamos nos adaptar e fazer uma comunicação diferente daquela que estamos habituados, sem perder a criatividade”, afirma Christianne Rego, diretora executiva de marketing do Grupo BIG. “É hora de nos reinventarmos e sermos ainda mais criativos para driblar as dificuldades impostas pela pandemia e o isolamento social”, completa a executiva.

"Neste momento em que estamos em casa, sabemos que os hábitos de consumo passam por diversas mudanças e o quanto isso transforma o comportamento de todos nós. Nosso desafio na campanha foi demonstrar como o varejo se reinventa e acompanha essas mudanças e segue presente e essencial nas vidas das pessoas. Os filmes foram gravados com iPhones de forma natural, verdadeira para expressar esse diálogo real da marca com os consumidores”, afirma Giovanna Tucci, diretora de atendimento da DPZ&T.

A estreia da campanha acontece nesta segunda-feira (22), no intervalo da novela das 21h da Rede Globo. Além da mídia regular, foram produzidas peças para a mídia digital e para divulgar o conteúdo na rádio interna das lojas. O formato da campanha também será adaptado de acordo com as bandeiras presentes em cada região e os filmes estão disponíveis para download no link: https://we.tl/t-8gR7VXcEbW.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080