Lojas do Verdemar disponibilizam pontos de recolhimento da campanha Calor Humano, do Servas
19/06/2020 às 12:56

Todas as lojas da rede Verdemar Supermercado e Padaria, localizadas em Belo Horizonte e em Nova Lima, vão disponibilizar pontos de recolhimento de doações para a sexta edição da campanha #CalorHumano, coordenada pelo Serviço Social Autônomo Servas (Servas).

O objetivo é arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno, em bom estado, para doar a entidades que acolhem pessoas em situação de vulnerabilidade social. A justificativa da campanha é que, com a chegada do inverno, a previsão é de que o frio aumente ainda mais em todo o estado. Por este motivo, a preocupação principalmente com a população em situação de rua é ainda maior.

A campanha tem duração de dois meses, de junho a agosto, e pretende ajudar idosos, pessoas em situação de rua, crianças e adolescentes em diversos municípios de Minas Gerais.  

“Gostaria de contar novamente com a generosidade dos mineiros. O frio chegou, e, em virtude do momento delicado que vivemos, o número de pessoas com dificuldade de se aquecer é maior. Com toda precaução possível, o Servas está de portas abertas para receber sua solidariedade”, afirma a presidente do Servas, Aléxia Rodrigues Brant.

Locais de entrega

Quem quiser contribuir com a campanha #CalorHumano pode entregar as doações em todas as unidades da rede Verdemar situadas nos bairros Buritis, Castelo, Lourdes, Jardim Canadá (Nova Lima), Pampulha, Luxemburgo, Savassi, Raja Gabáglia, São Pedro, Serra e Sion.

Outro ponto de arrecadação é a sede do Servas, na Avenida Cristóvão Colombo, 683, Bairro Funcionários, na Capital.    

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080