Grupo ABC abre sua primeira loja na capital mineira
02/06/2020 às 16:06

Com atuação nas regiões Centro-Oeste, Triângulo/Alto Panaíba e Sul de Minas Gerais, o Grupo ABC, com sede em Divinópolis, chega em Belo Horizonte. A estreia na capital mineira será no final do mês de junho, na Av. Cristiano Machado, nº 9.395, bairro São Bernardo, o Hipermercado ABC. 

Com instalações modernas, inovadoras e completas, a unidade conta com restaurante, amplo estacionamento com 200 vagas, área de vendas de 2.800 m², 18 checkouts. O sortimento é composto por mais de 16.000 itens, além de oferecer canais de venda online pelo site, aplicativo, whatsapp e  uma infraestrutura diferenciada para atender os clientes e  fornecedores.

 Adotando todas as medidas de segurança contra a Covid-19 e com objetivo de evitar aglomerações, o Grupo planeja um mês inteiro de promoções na loja e nos canais de vendas online.  

Açougue e padaria express 

Outra novidade da loja é o totem de autoatendimento nos setores de açougue e de padaria, onde o cliente faz o pedido e recebe uma previsão de entrega, possibilitando que ele continue suas compras e retorne somente para retirar o pedido no balcão.


Canais de Vendas Online:

 E-commerce – no formato Click Retira e também modalidade de entrega (site – Loja online)

 ABCwhats - Compras online pela plataforma whatsapp com modalidade de entrega

 Rappi – Plataforma de entregas – Também será integrada ao estoque da loja

 

 

Siga, curta e compartilhe as redes socias da AMIS 

Facebook: AMISassociacao 

Instagram: @amismg 

Linkedin: amismg  

Youtube: Amis Digital  

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080