Representatividade: vice-presidente da AMIS participa de debate sobre desenvolvimento econômico de Juiz de Fora
02/06/2020 às 12:31

O vice-presidente Regional da Associação Mineira de Supermercados (AMIS) em Juiz de Fora, Álvaro Pereira Lage Filho, é um dos participantes do painel “Desenvolvimento Econômico de Juiz de Fora, às 18h50 desta terça-feira, 2 de junho. O evento, online, é promovido pelo centro universitário Uniacademia.

Convidado como representante regional da AMIS e executivo do Bahamas, um dos principais Grupos econômicos privados da região, o vice-presidente vai falar da importância do setor para o desenvolvimento da cidade. Ele vai destacar a modernização do segmento supermercadista, cada vez mais, oferecendo produtos e serviços diversificados ao consumidor; da evolução de formatos; da geração de empregos, além da relevância para impulsionar o crescimento de outros setores econômicos. 

Álvaro Lage vai falar também do papel da AMIS como fomentadora do desenvolvimento do setor, por meio de visitas técnicas, eventos, cursos e treinamentos diversos, além da representatividade institucional da entidade.  A AMIS representa um segmento composto de 7,3 mil lojas no Estado, com faturamento de R$ 37,3 bilhões e 205,4 mil colaboradores de forma direta.

Debatedores:

A equipe de debatedores é composta, além de Álvaro Lage, pelo diretor de Inovação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Ignacio Delgado; o superintendente Regional do Sebrae Juiz de Fora e Mata Mineira, João Roberto Lobo; e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária de Juiz de Fora, Rômulo Veiga. 

Mais informações e inscrições: uniacademia.edu.br 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080