Amis Live: Supermercadistas falam sobre a implantação do sistema de pagamento por meio do Auxilio Emergencial
02/06/2020 às 09:43

 

A Associação Mineira de Supermercados (AMIS) realiza nesta terça-feira, 2 de junho, às 16h30, mais uma edição do AMIS LIVE que aborda o tema "Auxílio Emergencial: Como estar preparado para essa venda". Serão discutidos as formas de como o supermercadista deve se preparar para implantar e executar o sistema de pagamento para os clientes que desejam efetuar o pagamento das compras por meio do aplicativo do governo "Caixa Tem". 

A discussão terá a participação de supermercadistas como o Diretor Administrativo e de TI da rede Supermercados Paranaíba, Alan Barbosa e do  Diretor Operacional do e-commerce GF em Casa, Gustavo Gorgulho que vão contar a experiência após a implantação do meio de pagamento e deve tirar as dúvidas junto ao  Gerente de Novos Negócios e Parcerias Estratégicas  da PagSeguro, Vítor Hércules, que vai explicar sobre o bolsa-merenda, um dos benefícios concedidos por algumas prefeituras. 

A trasmissão acontece pelo canal oficial do Youtube da AMIS (CLICA AQUI)  e quem estiver assistindo pode encaminhar as perguntas para os participantes, pois elas serão respondidas durante a live.  

 

Siga, curta e compartilhe as redes socias da AMIS 

Facebook: AMISassociacao

Instagram: @amismg

Linkedin: amismg 

Youtube: Amis Digital 

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080