Omo lança desinfetantes nos formatos líquido e em lenços
28/05/2020 às 10:04

A Unilever lança no mercado mais uma novidade no segmento de limpeza e expande o portfólio da marca OMO que passa a ter a sua linha de desinfetantes. Nas fragrâncias Lavanda, Pinho e Herbal, o Omo, o Exterminador de Bactérias, está disponível nas versões 500ml, 1L e 1,75L e chega ao mercado nos formatos líquido e em lenços. 

Com a  tecnologia Power Bac  que funcionam como um ímã, atraindo e removendo toda a sujeira sem danificar as superfícies, o desfintante é capaz de matar 99,9% dos germes e bactérias, de maneira eficiente e pode ser utilizado em diferentes tipos de superfícies e pode ser facilmente transportado já que a a embalegem de lenços é compacta de fácil manuseio. 

“Percebemos que os consumidores estão buscando cada vez mais praticidade na hora da limpeza da casa. Por isso, queremos mostrar que estamos ao lado deles para cuidar não só do lar, mas também de toda a família, apresentando opções que tragam essa facilidade. OMO é uma marca que as pessoas confiam, e o potencial de limpeza do novo portfólio é imbatível como em todos os produtos da marca, pois possui tecnologias que previnem e combatem germes e bactérias”, afirma Yasmine Antacli, diretora de Marketing.

 

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080