Supermercados BH inaugura unidade em Piumhi
29/05/2020 às 11:22

Foi aberta na manhã desta sexta-feira, dia 29 de maio, a primeira loja do Supermercados BH na cidade de Piumhi, região Centro-Oeste de Minas. A nova unidade, localizada no bairro Nova Esperança (Rua Severo Veloso,  655),  tem 1.270 metros de área de vendas, 12 checkouts e 35 vagas  de estacionamento. O sortimento segue o padrão das demais unidades da rede com hortifrúti, açougue, padaria, frios e congelados, bazar, mercearia, cereais e matinais, limpeza e higiene pessoal e bebidas.    

A equipe de colaboradores  é composta integralmente por moradores da cidade. O processo seletivo contou com mais de 900 candidatos e serão gerados cerca de 100 empregos diretos, 200 indiretos e vários de parceiros fornecedores locais.  É que a empresa prioriza produtos regionalizados, com investimento em produtores locais e estímulo à economia da região. Além disso, garante mais frescor dos produtos e menos perda com logística. 

Com 24 anos de atuação no mercado mineiro e 205 lojas próprias, a rede é a maior de Minas Gerais e a sétima do Brasil. Está presente em 64 cidades distribuídas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Campo das Vertentes, Vale do Jequitinhonha, Sul do Estado, Zona da Mata  e no Norte de Minas, onde é a maior rede da região.  

A loja que marca a entrada do Supermercados BH  em Piumhi foi adquirida junto ao Stalo Supermercados.  

Cuidados  

Como forma de garantir  segurança e  com conforto dos clientes e colaboradores, o funcionamento da loja segue as determinações dos órgãos estaduais e municipais de saúde em relação às medidas de proteção contra o Coronavírus.

Para isso, a loja está sendo aberta com sinalização interna das normas de segurança e prevenção de contaminação; disponibilização de  álcool em gel em todos os setores; controle de acesso de clientes através de fichas numeradas para evitar aglomeração no interior da loja; painel de acrílico para reduzir o contato direto ente clientes e operadores de caixa; uso obrigatório de máscara por todos os colaboradores e higienização  constante da loja.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080