Com apoio da AMIS, Vagas do Varejo agiliza recrutamento para trabalhar em supermercado
18/05/2020 às 09:51

Uma maneira de facilitar a oferta de vagas de emprego e, ao mesmo tempo, ajudar pessoas afetadas pelo desemprego após a pandemia Covid-19, está sendo apoiada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS). É o projeto Vagas do Varejo, iniciativa da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

Gratuito, todo o serviço do Vagas do Varejo é feito online: via website ou aplicativo. O endereço do site é www.vagasnovarejo.com.br. O aplicativo está disponível na Google Play. Ambos são de fácil uso e permitem aos supermercados divulgarem em detalhes suas vagas e aos profissionais interessados que façam seu cadastramento.

Ao ter a conta criada, o profissional precisa somente destacar sua área de atuação, experiências anteriores e disponibilidade de horários, podendo também inserir seu currículo. As entrevistas e avaliações são realizadas online.

Por sua vez, as empresas são responsáveis por excluir as vagas que forem preenchidas e assinam um termo no qual se comprometem a não utilizar as informações dos candidatos para qualquer outra finalidade.

Conheça mais sobre o Vagas no Varejo AQUI

Mais informações:   Departamento de Relacionamento da AMIS: telefone 31 21220500; e-mail relacionamento@amis.org.br.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080